quinta-feira, 11 de junho de 2015

Radio-X da grande final da Copa Pernambuco de Futebol 7 2015

Melhores times da Taça Pernambuco, Náutico e Santa Cruz prometem um clássico disputado, neste sábado as 20h. A Federação Pernambucana de Futebol 7, fez um raio-x de Náutico e Santa Cruz, grandes finalistas.
Confira a trajetória das equipes no caminho até a grande final:

1º Rodada
Santa Cruz
4
1
Barca / Sinttel
2º Rodada
Santa Cruz
4
1
Juventus F7
3º Rodada
Santa Cruz
11
0
Leão do Norte
4º Rodada
Santa Cruz
7
3
Mercadão do Óleo
QF (Ida)
Santa Cruz
6
2
Portal Society
QF (Volta)
Santa Cruz
4
6
Portal Society
SF(Ida)
Santa Cruz
1
1
América F7
SF (Volta)
Santa Cruz
4
1
América F7


1º Rodada
Náutico
11
3
União
2º Rodada
Náutico
1
1
Aposentados
3º Rodada
Náutico
6
5
Portal Society
4º Rodada
Náutico
5
4
Boa Vista
QF (Ida)
Náutico
8
1
Barca / Sinttel
QF (Volta)
Náutico
3
4
Barca / Sinttel
SF(Ida)
Náutico
2
1
Galorote
SF (Volta)
Náutico
3
2
Galorote














Vitórias
6
6
Empates
1
1
Derrotas
1
1
Gols Pró
39
41
Gols Contra
21
15
Saldo de Gols
18
26
A equipe tricolor em oito jogos da Taça Pernambuco, mostrou potência no ataque e segurança na defesa após vencer o Leão do Norte pelo placar maiúsculo de 11 x 0. Com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, com 41 gols marcados e apenas 15 gols sofridos e um saldo de 26, a equipe mostra o seu poder de fogo para a grande final.

Os principais destaques do tricolor, ficam por conta do meio campo Alex, contratado no começo da temporada e está na sua primeira competição pelo Futebol 7 e do zagueiro e capitão Andrezinho, o mais experiente da equipe do Santa Cruz.

O gestor do Santa Cruz, Jefferson Santos, comentou sobre a expectativa da final e como o Tricolor pretende superar o Alvirrubro:

"A expectativa do Santa Cruz é a melhor possível. Por se tratar de um clássico entre duas grandes equipes do estado, centenárias e que se respeitam bastante, tanto dentro como fora das quatro linhas.
A nossa equipe tem um padrão de jogo formado, um trabalho muito bom que a nossa comissão vem fazendo. Diante disso, tenho certeza que nosso time vai fazer o que vem fazendo durante todo o campeonato. Vai respeitar o adversário e irá impor seu ritmo de jogo.
Não posso afirmar algo concreto, pois não existe uma fórmula para vencer os adversários. Mas sabemos que clássico é definido nos detalhes, e imagina um clássico decidindo um campeonato? Teremos que ter atenção do primeiro ao último minuto, pois quem errar menos, sairá vencedor e espero que nós tricolores, sejamos a equipe que menos erre ou não erre, para assim sairmos campeões."

Pelo lado alvirrubro, em oito jogos disputados, seu maior triunfo foi a vitória contra a equipe do União por 11 x 03, logo na primeira rodada do campeonato. Com o segundo melhor ataque do campeonato com 39 gols marcados e a segunda melhor defesa com 21 gols sofridos, a equipe alvirrubra mostra que está pronta para um ótimo jogo contra o Santa Cruz.

Os principais destaques do alvirrubro, são Vassoura, meio-campo que retornou ao Náutico após temporada no Azerbaijão, com passagens também pela Seleção Brasileira de F7 e Robertinho, zagueiro e capitão da equipe.

Divaldo Torres, gestor e atleta do Náutico, comenta sobre a grande final: 

“Respeitamos demais o Santa Cruz, eles tem um time muito competitivo e vão disputar sua segunda final. Tenho muita admiração com a gestão do grupo deles, que tem uma postura parecida com a nossa. Não tenho dúvidas que será uma grande final, mas com muita sinceridade, já nos acostumamos com esse tipo de partida e será um jogo normal, mas com objetivo final a ser atingido. Não podemos vacilar!”

A grande final começa a partir das 20h, após a disputa de terceiro lugar entre as equipes América e Galorote que está marcada para 19h. Pela primeira vez na história do Futebol 7 em Pernambuco, uma partida será transmitida Ao Vivo pela Rede Livre. A transmissão começa as 18:00hrs com cerimônia de abertura, disputa de terceiro lugar.

A final será transmitida ao vivo, pela Rede Livre: http://redelivre.tv.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário